@arlenelio

07/08/2015

O que você quer para seu futuro?




Atualmente vivemos tumultuadamente nossas vidas; muitas coisas para fazer,para resolver, para perguntar, para planejar, executar, e lá se vai nossa energia toda! Lastimamos o nosso passado culpando o nosso presente sem se quer sonhar de forma positiva o nosso futuro. Na verdade, tem muita gente que nem gosta de pensar ou se planejar para o futuro, acha mais fácil usar a frase " O futuro a Deus pertence" eximindo sua responsabilidade enquanto criatura nesta terra.

Vivemos de fases: umas ótimas, e outras, bem.. outras nem tanto...mas são essas fases que nos permite amadurecer, sermos mais adultos, responsáveis, conscientes daquilo que queremos para nossas vidas.Aí eu te pergunto: o que você quer para seu futuro? Continuar nesse emprego que você, dia após dia, reclama, se lamenta? De estar numa situação em que se vê pequeno demais para resolver ou tomar uma posição? De viver se lastimando, olhando a vida dos outros e se perguntando " por quê eu não tenho/possuo isso"? 
Uma coisa é certa: olhar a grama dos outros te faz ser irresponsável com a sua!! PARE de querer a viver a vida que nunca foi sua! 

Outra: é sério que você vai se subestimar, aceitando o que for dado, o que for oferecido, sem querer mudar, modificar, inovar em sua vida?

No hoje, temos que ter coragem para sermos o que somos e guerreiros para lutar por aquilo que queremos e acreditamos. Me pego muito pensando em meu futuro, daqui a uns 10 anos, estar morando nos EUA, falando inglês sem passar vergonha kkk vivendo com pessoas que fazem meu coração vibrar de amor e alegria, ter uma casa tão linda e confortável quanto os meus sonhos me permitem imaginá-la! Trabalhar na área que estudo, unir o útil ao agradável. Se sonho grande demais? Ninguem nunca me falou que eu tenho que medir meus sonhos conforme meu tamanho! Mas que eu preciso, a cada sonho, pôr foco para concretizá-los.

Mude o que for preciso.Saia do ostracismo. Mas saiba, para si, o que quer no futuro. Por que o futuro espera por pessoas fortes, persistentes, e mais: pés no chão e cabeça nas estrelas.

Bjs kokotada!!
Um ótimo final de semana!!

0 comentários:

Postar um comentário