@arlenelio

10/02/2016

Nuvem Doce - Doceria Criativa Artesanal


Sou amante de doces, é uma coisa bem óbvia pra quem me conhece! Por ser hipoglicêmica, vivo comendo um cadin de doce pra não andar por ae desmaiando ( exageraaada kkkkkk), mas tirando essa pequena observação, sim, amo doces! Um belo dia estava eu, "bulino" no facebook, e me deparo com a Nuvem Doces, que fica aqui pertinho de onde moro...até ae, tudo bem. Mas foca nessas imagens:



Juro pra vocês que tem muitas, mas muitas outras fotos deliciosas ( opa, querida, vai comer as fotos agora?) e dentre as opções, eles tem brownies , bolo no pote  e resolvi fazer o pedido do brownie na marmitinha...gente, eu AMEI!Olha como veio!!


Além do carinho que a gente sente, por serem feitos de forma artesanal, ainda ganhei um bem casado que nooosssasenhoradagordelicia, é gostoso pra caramba! O brownie que pedi foi de brigadeiro, e vinha M&Ms em cima, meeeuu deussooo que delícia! Esqueci de bater a foto de tão desesperada e ansiosa que eu estava pra comer, vou nem mentir!!  Eles aceitam pedidos via whatssap, aí tem que ver a taxa de entrega, os bairros que estão atendendo, mas só digo uma coisa: VOU COMPRAR DE NOVO SIM e recomendo por demais!! Atendimento ótimo, super compromissados, os preços são super justos e em conta fora que  meu pedido veio bem embrulhadinho, com toda a gostosura dentro!!!

Nuvem Doce- Docería Criativa Artesanal
Endereço: 
Rua Um Mil e Dois, 189 - Conjunto Ceara
Telefones: (85) 9 8780.4039 / 9 8851.8034
Facebook: Nuvem Doce
Instagram: @nuvemdoce_
Caso queiram solicitar o menu completo, só mandar e-mail para : nuvemdoce2015@gmail.com

Aproveitem e façam seus pedidos! Xero kokotada!!

2 comentários:

  1. Muito Obrigado Arlene Pelo Carinho. Estaremos Sempre Dispostos a Lhe Oferecer Sempre Experiências Doces Em Sua Vida. É De Depoimentos Como Esse Que Incentivam o Nosso Trabalho e nos Faz Querer Sempre Melhorar a Cada Dia.Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Oww eu que agradeço! Continuem a produzir linda e gostosamente, porque coisas boas devem ser compartilhadas! ����

    ResponderExcluir