@arlenelio

23/07/2016

Minha experiencia - Comidável Marmitaria Delivery



Quem aqui já comprou comida por conta do tempo, da pressa ou mesmo, preguiça de cozinhar? Rsrsrs Esse ultimo "quesito" não faz parte das minhas justificaticas na hora de pedir comida fora; a verdade é que o tempo tem ficado curto em alguns momentos, e não posso fazer qualquer coisa pra comer e nem tampouco comprar qualquer coisa. Foi no grupo do Facebook, do bairro Conjunto Ceará. que fiquei sabendo dessa marmitaria que tem uma proposta diferente: fazer comida saudável, de verdade! A responsável pela idealização é a Juliane Cruz, nutricionista e apaixonada por musculação ( que nem eu kkkk). Sou dessas de ficar curiosa quando vejo propostas desse tipo, e resolvi experimentar. A marmitaria funciona de segunda a sexta feira, e os pedidos devem ser feitos até as 10:30 da manhã; no dia que fiz o pedido via WhatsSap ( o que é uma enorme vantagem, nem sempre a gente tem crédito ou bônus pra ligar, e empresas que viabilizam o contato do cliente via redes sociais facilita muito!) fui atendida prontamente pela Juliane; no fim do dia, ela já posta o menu do dia seguinte. No dia que pedi, o menu era Estrogonofe de frango light,arroz integral com cenouras, salada ( alface,vargem,kiwi e maçã) . Fiquei  doiiida pra que chegasse logo, além da fome, eu tinha que comer rapido e sair kkkkk. O pedido chegou pontualmente as 12:00, assim como ela já tinha me informado; com a taxa de entrega, ficou R$14,00. Fotos abaixo :




Rapaz, assim que tirei a tampa, o cheiro subiu e eu fui logo atacando!!! Pense numa delícia!! Você percebe que não há aquela condimentação pesada, com sal, Sazon, nada disso!!! Depois falei com ela, agradecendo pela atenção e claro, pela idéia genial! Agora posso pedir comida de fora seguindo a linha #ProjetoFicaForteTiaLene kkkkkk

Comidável Marmitaria Delivery
📞 3294-4393 📱 98897-7532


Recomendo demais!! 
Um ótimo final de semana, kokotada!!
Xero!

0 comentários:

Postar um comentário